quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Passatempo Christmas

E porque é Natal, há que animar o pessoal, nos aproximamos vertiginosamente das 10.000 visitas e tenho uns leitores que são um mimo, há que comemorar com um presentinho natalício.
Pois bem, aquilo que proponho é:
- um pequeno texto (já considero texto aquilo que tiver 5 frases) cujo conteúdo deve relacionar-se com:
1) o Blog da Maria
2) 5 presentes ideais para a Maria (também gosto de mimo, não é? ;) )
3) uma frase hilariante acerca da seguinte imagem*:

* Sim, tudo isto no mesmo texto e atenção, cuidado com a articulação de conteúdos entre os presentes para a Maria e a imagem... vocês vejam láááá!!!!
O vencedor ganha um presentinho, a receber pelo correio!
Toca a enviar respostas para blogdamariah@gmail.com.
Muy agradecida.

15 mentes brilhantes já se revelaram:

Taberneiro disse...

vou participar nisso. mas so faço o texto no fim de semana :P nao ha prazo pois nao? ;)***

Mary disse...

não ha nao senhor. é à vontadinha até ao Natal*

Leila* disse...

Mary Mary eu vou fazerieeee!! Assim que tiver um tempinho, prometo!

Beijinhos Leila* ;)

Hydrargirum disse...

Não compreendo....

Como é que se manda um Audi TT pelo correio?

Haxixe mto esquisito!lol

;)*

o_cao_que_morde disse...

Está a decorrer uma votação para Os melhor Blogs de 2007
No Blog O Cão Que Morde vota e divulga a iniciativa.

Maria João disse...

Uma ideia bem gira :) Uma vez ganhei uma moldura bem linda num concurso que a tatoia lançou... também um textinho, que foi depois a votos! :) Tenho-a lá em casa, com todo o carinho! Se puder participo! :)

JoaoR disse...

Já enviei, mas depois não gostei do que escrevi. Podemos mandar mais que um?

Mary disse...

pooodem. é como vocês quiserem ;) beijinhos

Alf disse...

A minha candidatura seguirá não tarda nada!

Ruca! disse...

tou aqui tou a mandar a minha participaçaozita :)

ciao maria*

Helena de Troia disse...

Vou fazerrrrrrr e tal como toda a gente disse NO FIM DE SEMANA :p q isto aos dias de semana é a matar tempo a dormir! :p

Helena de Troia disse...

mandei-te agorinha! Adiciona-me :)

Gata Verde disse...

Respondo ao teu desafio se partilhares o meu!!

Beijinhos e BOAS FESTAS!!!

Nuno T disse...

Tenho que pensar na coisa!
Depois mando... ;)

Bjs***

miss gija disse...

vou pensar no assunto eheheh