quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tenho saudades...

...de escrever.

15 mentes brilhantes já se revelaram:

Cat disse...

E nós, de te ler...

Hydrargirum disse...

Já lá vai um ano que nicles....

Nuno T disse...

Olha olha, tu queres ver...!

Francisco o Pensador disse...

Beba um cházinho de cidreira e vai ver como isso passa...

:)

Skiweb disse...

idem... idem...
:) bjs

CAMISETASDAHORA disse...

Olá!!
Camisetas com Frete Grátis, Aproveite! Camisetas Personalizadas com suas estampas favoritas, fotos e frases. Crie agora as suas Camisetas.
Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/

Marcelo Melo disse...

Saudade...
È isso que sentimos quando nos acostumamos com essas palavras, essas frases, aquele pouco de nós de colocamos nos nossos textos !
Ja fiquei dias,semanas,meses sem escrever por não ter muito tempo. Mas sempre que tenho um tempinho dou uma fujidinha coloco minhas idéias, meus sentimentos e procuro compensar aquele tempo que passou!
Grande Beijo!!!

fj-100maisnemenos disse...

TB TENHO SAUDADES DA BLOGOSFERA DE OUTROS TEMPOS...
VOLTA a escrever ... Aqui!
bjinhos Maria

DanielaFilipa disse...

http://interrail-12.blogspot.com/ Passa, comenta e segue se possível é um trabalho de Aréa Projecto de um grupo da turma 12ºH da ESPAN, tem como base o turismo com o mais baixo custo possível. É um trabalho que tem a finalidade de dar a conhecer lugares que ainda não conheces, vamos dar informações sobre alojamento, comida, sitios onde ficar entre outras coisas com o intuito dos jovens gastarem pouco :) ajuda-nos para que vos possamos ajudar, comenta no blog pf

Peço imensas desculpas por estar a fazer isto, faço-o pelo simples facto de que o nr das visitas, seguidores e comentários no final do ano vão contar para nota, a quem nos ajudar deixo desde já uma granda obrigada é mt importante

Giovani Almeida disse...

Passando pelos blogs, acabei encontrando o seu e achei interessante. Você poderia dar uma olhada no meu e deixar um comentário dizendo o que achou.

almeidagiovani.blogspot.com

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

Sol disse...

Anda Maria, mexe-te! Queremos voltar a ler-te!

Cá te esperamos.

Sol
http://avidadesaltosaltos.blogspot.com

Guilherme Mariano disse...

Estava procurando o blog de uma aluna quando cai no teu. Muito bom! Parabéns guria!
E outra, mestrado e relatório é dupla que ferra todo mundo mesmo.

Lollipop disse...

Olá Olá :)
Convido-te a visitar a nova loja online LOLLIPOP Fashion Store, atraves do nosso BLOG (http://lollipop-fashion-store.blogspot.com) ou então via Facebook (http://www.facebook.com/pages/Lollipop-Fashion-Store/247006138695872?sk=wall).

Agradecemos desde já a tua visita por lá e não deixes de partilhar com as tuas amigas e amigos!
Obrigada :)

Ana Carolina disse...

No meu blogs você vai encotrar de tudo,esmalte,make,moda,dicas,receitinhas tudo que uma garota adora ter.E com é o Jeans você vai ficar coladinha no Jeanz BR
Acessa o meu blog?
"Jeanz BR"

www.jeanzbr.blogspot.com

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Ana Carolina.